Perguntas Frequentes

Qual é o prazo para eu receber o meu produto?

Os produtos do ILM podem estar disponíveis EM ESTOQUE ou SOB DEMANDA! Caso seja em estoque, temos 3 dias úteis, contados da data de pagamento, para postar para você. Os produtos sob demanda são feitos um por um conforme solicitado, com muito carinho e cuidado, por isso o prazo de postagem será exibido para você na própria página do produto. Além desses dois prazos, existe o prazo de entrega (logística), que varia de acordo com o seu endereço de entrega. Você poderá acompanhar a evolução do seu pedido através da sua “área do cliente” em nosso site, utilizando o mesmo e-mail e senha que criou quando realizou sua compra! Lá também será adicionado o código de rastreio assim que postarmos sua encomenda e enviaremos um e-mail a cada nova atualização de status do seu pedido.
 

Posso trocar meu produto?

Acesse “TROCAS E DEVOLUÇÕES”, através do link, para ter todas as informações necessárias sobre troca de mercadoria. Link de acesso: https://lojaluisamell.com.br/trocas-e-devolucoes
 

Posso alterar o meu pedido depois de concluir a compra?

As alterações de tamanho, numeração ou modelo não são possíveis após a compra ter sido efetivada. Caso seja realmente necessário estes ajustes, existe a possibilidade de cancelar a compra e realizar uma nova. Neste caso, solicite o cancelamento através do e-mail sac@lojaluisamell.com.br. 
ATENÇÃO: Você tem o prazo de 24h para solicitar o cancelamento do seu pedido e fazer uma nova compra. Para alterações de endereço, até o status “EM PRODUÇÃO”, é possível editar essas informações. Após isso, a etiqueta de postagem já estará impressa com o endereço que consta no seu cadastro.

 

Não encontrei o modelo que eu quero. Vocês podem produzir algo específico para mim?

Os modelos desenvolvidos são solicitados e aprovados pelo Instituto e nossa equipe de marketing, portanto, não podemos criar/personalizar um modelo exclusivo. Caso queira deixar uma sugestão, será um prazer recebê-la por e-mail e, assim que possível, levaremos para aprovação dos responsáveis e uma possível inclusão do produto sugerido no site.
 

Posso retirar em uma loja física?

Não possuímos pontos de venda e distribuição físicos. Todos os pedidos são despachados via Correios da forma como optar no ato da compra (PAC ou SEDEX). Isso torna nossa operação mais rápida e também mais confortável e ágil para nossos colaboradores/clientes.
 

Meu pedido foi extraviado! E agora?

Todos os produtos enviados pela Loja Luisa Mell seguem com seguro da mercadoria. Havendo a confirmação de extravio, perda ou roubo, abriremos um chamado junto aos Correios para reaver o valor do produto. Cuidaremos disso para você e te enviaremos um novo pedido assim que recebermos uma confirmação dos Correios!
 

Qual é a forma de contato?

Nosso atendimento é realizado através de e-mail! Qualquer dúvida que tiver, poderemos esclarecê-la por aqui da forma mais ágil e transparente para você! CONTATO: sac@lojaluisamell.com.br
 

Quando recebo o código de rastreamento?

O código de rastreamento é liberado pelos Correios em até 24hr após a postagem efetiva do seu pedido na agência. Assim que inserirmos ele em sua “área do cliente” você receberá um e-mail avisando que o código está disponível. Lembre-se de sempre acessar o “lixo eletrônico” ou “Anti-spam” da sua caixa de e-mails, caso não o encontre na caixa de entrada.
 

Quais são os locais de entrega?

Entregamos em todo o território Nacional. (Localidades atendidas pelos Correios)